​Definida ordem das apresentações nas inter-regionais do Enart - 09 de Agosto de 2017
< voltar

Clique na foto para ampliar
O Movimento Tradicionalista Gaúcho, por meio da vice-presidência artística, realizou na noite de terça-feira, 9 de agosto, o sorteio da ordem de apresentação nas inter-regionais do Enart – Encontro de Artes e Tradição. O sorteio foi realizado na sede do MTG, em Porto Alegre, em procedimento eletrônico, na presença de tradicionalistas e transmitido ao vivo pela TV Tradição e com coordenação do vice-presidente artístico José Roberto Fishborn.
As três inter-regionais acontecerão em Santo Ângelo, na 3ª Região Tradicionalista, nos dias 26 e 27 de agosto; em Uruguaiana, na 4ª Região Tradicionalista, no dia 30 de setembro, e em Canoas, na 12ª Região Tradicionalista, nos dias 21 e 22 de outubro. Os eventos são classificatórios para a grande final, que acontece em Santa Cruz do Sul em novembro.
Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, as regiões estão empenhadas em realizar grandes eventos classificatórios e ele faz um convite para que toda comunidade prestigie as apresentações, apoiando seus artistas.
Confira a tabela de inscritos, suas modalidades e a respectiva ordem de participação: http://www.mtg.org.br/noticias/312