​Família Lima é atração do Circuito Instrumental de Música e Dança no Acampamento Farroupilha - 30 de Agosto de 2017
< voltar

Clique na foto para ampliar
A Família Lima é presença confirmada no Circuito Instrumental de Música e Dança que acontece de 11 a 15 de setembro, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. No palco principal, no dia 12 de setembro, às 20h, o grupo fará show com acesso grátis, numa realização da Danna Produções, com o patrocínio master do Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.
Atual banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro.
Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha, estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final do ano passado, e o bem produzido DVD ‘Raízes’, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.

Família Lima em números: 21 anos de carreira, 4 DVDs, 9 CDs, 1 EP, 2 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016 e 2017), mais de 1 milhão de cópias vendidas, mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros). Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal e 500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000.