Acampamento Farroupilha – Comunicado - 06 de Agosto de 2018
< voltar
 A Comissão Organizadora do Acampamento Farroupilha comunica que, nos dias 7 e 8 de agosto, na Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre, haverá continuidade do serviço de recebimento dos comprovantes de depósito das taxas para piquetes que desejam acampar. No dia 9 de agosto, a partir das 16 horas, será divulgada a lista de entidades aptas a participarem, com piquete/galpão, do evento. A lista estará disponível nos sites do Movimento Tradicionalista Gaúcho, 1ª Região Tradicionalista, Aspergs e Acampar.
No dia 10 de agosto, das 14 às 18h, a Comissão Organizadora estará na sede do MTG  (Rua Guilherme Schell, 60, Bairro Santo Antônio, Porto Alegre/RS), para resolver pendências quaisquer relacionadas às inscrições. Já no dia 14 de agosto, a partir das 19h, na Casa do Gaúcho, serão entregues os alvarás para participação em 2018, bem como os certificados relativos aos projetos culturais da edição de 2017 e a premiação quanto ao Desfile Tradicional de 2017.
O atraso na entrega dos alvarás, segundo a Comissão Organizadora, deu-se pelo fato do banco só aceitar 50 pagamentos por dia. O evento acontece de 7 a 20 de setembro no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre.